Depois de desvalorização Bitcoin voltar a ser estabilizar

Depois de desvalorização, Bitcoin voltar a ser estabilizar. Existem vários motivos para a criptomoeda está mostrando essa desvalorização. Entre eles existe cinco principais motivos. O primeiro é o aumento da animação com vinculação da Libra, a moeda digital divulgada pelo Facebook. O mercado tem considerado cada vez mais essa nova alternativa, o que pode atrapalhar a predominância do Bitcoin. Outro motivo é o fim dos estresses entre EUA e China. Agora que as duvidas diminuíram, o BTC não está mais tão em alta para os investidores.
O terceiro motivo foi a saída do Reino Unido da União Europeia. O Brexit traz grande duvidas para a economia da Europa, o que influência nos mercados e no preço do Bitcoin. Além disso, há também o fato de que os investidores que compraram BTC durante a desvalorização da moeda da China, agora estão retirando seus lucros. Por fim, há ainda o prorrogação da decisão da Comissão de Segurança e Câmbio dos EUA em permitir ou não o lançamento da criptomoeda como parte dos fundos negociados na bolsa. Ainda bem que Depois de desvalorização, Bitcoin voltar a ser estabilizar.


Perspectivas para o futuro


Os trabalhos com relação a conservar o preço da criptomoeda continuam. Entretanto, a curto prazo as perspectivas não são boas. Até o momento, o valor do Bitcoin estava no limite de dez mil dólares. Vale lembrar que o BTC tem um grande caráter de instabilidade, o que se reflete na mudanças de seus valores.
As opiniões dos especialistas são diferentes. Enquanto uns estão mais pessimistas com relação aos resultados futuros da criptomoeda, outros apostam em um cenário mais favorável. O fato é que, para que o Bitcoin possa voltar a entusiasmar os investidores, é preciso que supere a marca de 13.200 mil dólares que chegou em julho, ainda neste mês.
As perdas do BTC nas últimas 24 horas foram significativas, apresentando mais de 900 dólares de desvalorização. Enquanto os compradores estão fazendo esforços para que o preço consiga subir novamente, somente as próximas ações da economia mundial poderão ajudar a análisa os próximos passos da criptomoeda. Por isso, todos estão de olho no que vai acontece com o mercado de investimentos global.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *